Dia Mundial do Vinho

Dia Mundial do Vinho

Quem aqui também ama vinhos levanta a mão! 🍷☝🏼

E sabendo que hoje é o Dia Mundial do Vinho quais são as chances de abrir uma garrafa em celebração?


Nós homenageamos os vinhos de um jeito diferente: ressignificando momentos com a coleção Wineyard e velas feitas com rolhas e garrafas que contam histórias de momentos especiais.

🍇 Já parou para pensar na magia que uma garrafa de vinho carrega? Quantas memórias, momentos e sabores tem em cada uma delas, além dos sabores inesquecíveis?

É esse nosso propósito ao continuar a história de cada garrafa e cada rolha, transformando em luz, em uma experiência aromática e sensorial, criando ainda mais momentos únicos.

🌿 E o que é muito importante para nós: sustentabilidade e o respeito pela natureza, através do reaproveitamento de materiais, o resgate das tradições e o amor pelo feito à mão, que dá um caráter único e exclusivo a cada vela.

Um brinde a quem levantou a mão comigo, a nós e as histórias inesquecíveis que criamos ao redor de uma taça de vinho - com muitas velas acesas, claro!

❤ E um brinde especial cheio de admiração aos meus queridos amigos da @vinorosevinhos à @vinicolastellavalentino e à minha amiga do coração @prof.dovinho

✌🏻🧿🫶🏼

↠ COMPRE PELO SITE https://www.emporiocoralina.com.br

↠ OU ENTRE EM CONTATO
Pode ser por e-mail oi@emporiocoralina.com.br - pelo WhatsApp - (35) 9 9735-9257 - ou ainda aqui pelo Instagram. Escolha seu canal preferido! ♡

Voltar para o blog

Deixe um comentário