O Empório Coralina oferece a você uma experiência diferenciada, simples e confiável de compra. E estamos a todo momento disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas.
Você pode entrar em contato através do e-mail oi@emporiocoralina.com.br ou pelo WhatsApp (35) 9 9735-9257. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 10h00 às 17h00.
ENCOMENDAS
– Todas as lembranças e brindes são feitos por encomenda, através de um pedido mínimo e personalizados de acordo com as preferências de nossos clientes: tanto a cor, o aroma e a arte das embalagens.
– Todas as encomendas têm um prazo de produção que varia de acordo com o produto, a quantidade e a época do ano e a disponibilidade da nossa agenda. Todas essas informações são fornecidas na descrição do produto e no momento do fechamento do pedido. Se o prazo não lhe atende, não finalize. Entre em contato com a gente para analisarmos a possibilidade de fazer seu pedido em menos tempo!
– É importante lembrar que além do prazo de produção tem o prazo de entrega dos Correios.
– O prazo de produção começa a ser contado na data da confirmação do pagamento. Boletos bancários e depósitos em cheque podem demorar até 5 dias úteis para serem compensados. Então se o seu prazo está apertado opte pelo pagamento por cartão de crédito ou depósito em dinheiro / transferência.
– Através do prazo de produção, que é contado em dias úteis (de segunda a sexta-feira), você chegará à data da postagem, que é feita sempre às sextas-feiras. Por exemplo: se contando o prazo de produção a data da postagem caiu em uma quarta-feira significa que ela sua encomenda será postada na sexta-feira da mesma semana.
– E a partir da data da postagem inicia o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a modalidade de frete que você escolheu no fechamento do pedido.
– Você terá acesso aos valores e aos prazos dos fretes no seu carrinho de compras.
– Depois da confirmação do pagamento nós entraremos em contato em até 24 horas para confirmar a data da postagem e combinar os detalhes da personalização. Enviaremos um link exclusivo para clientes com a nossa tabela de cores, aromas e várias sugestões de arte para você basear as suas escolhas.
– Você será informado sobre todo o processo de compra: desde o recebimento do seu pedido, personalização, envio da arte para aprovação, envio do código de rastreamento para acompanhar a entrega e o acompanhamento do pós-venda com toda a qualidade e gentileza do primeiro contato.
PRONTA ENTREGA
– Quando um produto estiver com a TAG de PRONTA ENTREGA ele será postado em até 5 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. E a partir da postagem inicia a contagem do prazo de entrega dos Correios, de acordo com a modalidade que você escolheu.
– Boletos bancários e depósitos em cheque podem demorar até 5 dias úteis para serem compensados.
– Se no mesmo pedido houver algum produto das linhas feitas apenas por encomenda o prazo de postagem será o mesmo do produto com maior prazo.
CORPORATIVO
O Empório Coralina tem estrutura para atender grandes pedidos, entregar em todo o Brasil, emitir nota fiscal e oferecer condições especiais para brindes corporativos.
Já atendemos grandes empresas como Sapore, Sheraton Hotel, Tryp Berrini, Folic, CertiSign, Grupo Kyly, Blue Mint, Costa do Sauípe, entre outras.
Estamos à disposição no nosso atendimento ao cliente para prepararmos um orçamento detalhado e esclarecer quaisquer dúvidas.
ATENDIMENTO
– Oferecemos atendimento por e-mail, chat online e WhatsApp. Sabemos que essas tecnologias dão mais mais aconchego, personalidade e segurança ao nosso atendimento, mas contamos com a sua compreensão: somos uma empresa pequena e para nossa estrutura funcionar perfeitamente, sem erros, precisamos de um tempo para poder retornar seu contato. Gentileza gera gentileza!
– Tudo o que combinarmos ficará registrado nos e-mails e contatos para a sua segurança e para que a gente possa consultar sempre que precisarmos para que sua encomenda saia do jeitinho que você imaginou.
– Se tiver quaisquer dúvidas você ainda pode consultar os depoimentos amorosos que recebemos dos nossos clientes e a interação com eles através da nossa fanpage.
– E lembre-se: nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 10h00 às 17h00. Amamos o que fazemos e trabalhamos muito por aqui, mas também adoramos aproveitar o sol, os amigos e a família nos finais de semana!
FORMAS DE ENVIO
– Entregamos em qualquer lugar do Brasil e do mundo.
– No Brasil você pode optar pelo PAC, o serviço de entrega simples do Correio, com prazo de 7 a 15 dias úteis, ou pelo SEDEX, se preferir que seu produto chegue mais rápido e com maior segurança, em um prazo de até 3 dias úteis após a postagem.
- IMPORTANTE: recentemente os Correios alteraram as regras do PAC. Agora o prazo de entrega informado é apenas um prazo previsto e não o prazo real. E serão realizadas apenas duas tentativas de entrega, não mais três como anteriormente. Se ninguém receber sua caixinha ficará a disposição em alguma agência da sua cidade para você poder retirá-la em até 5 dias úteis. Se isso não acontecer ela retornará para nós e será preciso pagar um novo frete para reenviarmos para você!
– Encomendas internacionais tem condições especiais de entrega, por isso nos envie um e-mail com o código postal para que possamos lhe passar todas as informações. Atendemos em inglês e espanhol!
TROCAS
– Não realizamos a troca dos produtos que foram feitos por encomenda, por isso esclarecemos todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. O Código do Consumidor prevê regras diferenciadas para vendas feitas em forma de encomendas como a não obrigatoriedade da troca e cancelamento do pedido.
– O pagamento das compras feitas por encomenda e personalizadas é feito integralmente para início da produção.
– Em caso de desistência por parte do cliente, esse valor não será devolvido.
– Nossos produtos são embalados um a um e passam por um rigoroso controle de qualidade. Sabemos o que cada encomenda contém, como foram embaladas e como ela chegará até você.
– Normalmente utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos nossos produtos. Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento.
ATACADO E REVENDA
– Oferecemos condições especiais para lojistas que queiram revender os produtos das coleções especiais e desenvolvemos produtos com a marca e identidade da sua empresa.
– Por causa das especificidades da experiência de compra que oferecemos aos nossos clientes, não temos vendas no atacado das linhas de lembranças personalizadas, mas estamos sempre dispostos a receber propostas de parcerias lindas e criativas!
– Entre em contato para mais informações.
QUALIDADE
– Nossos produtos são feitos com matéria-prima de 1ª linha, certificadas pela Anvisa. Disso não abrimos mão e selecionamos criteriosamente nossos fornecedores com base em um único fator: qualidade!
– Nossos produtos são hipoalergênicos, não contém conservantes e usamos apenas matéria-prima específica para cosméticos. Por isso, mesmo achando que eles são lindos para decorar você pode usá-los para ter uma experiência sensorial inesquecível.
– Por todos esses motivos, criamos produtos mais delicados e sensíveis que os industrializados, que precisam ser armazenados em local sem umidade, bem fresquinho e longe da luz (e da geladeira!), pois podem encolher e mudar de cor.
– Como também não gostam de muitas mudanças de temperatura, eles podem transpirar e ficar com um aspecto orvalhado. Isso não significa que estejam derretendo nem que perderam a validade. É normal e acontece justamente por não terem conservantes, estabilizantes e terem sido feitos por um processo artesanal. Isso não significa que tenham perdido a validade e suas propriedades.
IMPREVISTOS
MAS E SE MESMO COM TODO O NOSSO CARINHO ACONTECER ALGUM CONTRATEMPO COM O SEU PEDIDO?
– Pedimos primeiramente que você mantenha a calma e tenha a certeza que faremos tudo para diminuir quaisquer transtornos.
– Saiba que sua caixinha saiu daqui perfeita e muito perfumada. Nos dedicamos com tanto carinho ao seu pedido, mas depois entregamos ele aos cuidados dos Correios, que hoje é a única opção que viabiliza nossos produtos chegarem até você.
– E sabemos que muita coisa pode acontecer durante esse transporte. Sua caixinha pode ficar muito tempo no sol ou podem ter colocado alguma outra caixa muito pesada em cima dela. Ou eles podem atrasar a entrega por fatores que infelizmente não conseguimos controlar.
– Se tiver qualquer ocorrência desse tipo, entre em contato com a gente. Continuaremos lhe atendendo com toda a gentileza, atenção e profissionalismo como fizemos até agora!
– Pedimos que fotografe os produtos danificados. Nós utilizaremos as fotos para abrir uma ocorrência nos Correios, porque acreditamos que assim estamos fazendo a nossa parte para melhorar esse serviço público. E se tiver sido um erro interno, usamos para deixar tudo registrado por aqui.
Mas esse recadinho é só para lhe informar sobre qual a nossa posição sobre isso. Confiamos na qualidade do nosso trabalho e sabemos que os Correios também cuidam muito bem de 99% das nossas encomendas.
E qualquer dúvida estamos à disposição para atender você com gentileza e respeito.
Um abraço carinhoso com cheirinho de doce de leite,
Cecília Chiarini e equipe do Empório Coralina