O Empório Coralina oferece a você uma experiência diferenciada, simples e confiável de compra.
E estamos a todo momento disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas.
É só entrar em contato no WhatsApp 35 9 9735-9257 ou pelo e-mail contato@emporiocoralina.com.br

Encomendas

– Todas as lembranças e brindes são feitos por encomenda, através de um pedido mínimo e personalizados de acordo com as preferências de nossos clientes: tanto a cor, o aroma e a arte das embalagens.

– Todas as encomendas têm um prazo de produção que varia de acordo com o produto, a quantidade e a época do ano e a disponibilidade da nossa agenda. Essas informações são fornecidas na página de cada produto.

– A data de envio só estará garantida com o pagamento do pedido. Então se o pagamento ficar em aberto, seu pedido será cancelado, pois não poderemos mais garantir a data informada no momento do pedido.

A partir da data da postagem inicia o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a modalidade de frete que você escolheu no fechamento do pedido.

– Você terá acesso aos valores e aos prazos dos fretes no seu carrinho de compras.

– Depois da confirmação do pagamento nós entraremos em contato em até 24 horas para confirmar a data da postagem e os detalhes da personalização. Enviaremos a arte para você aprovar também. Então capriche nos detalhes!

– Você será informado sobre todo o processo de compra: desde o recebimento do seu pedido, personalização, envio da arte para aprovação, envio do código de rastreamento para acompanhar a entrega e o acompanhamento do pós-venda com toda a qualidade e gentileza do primeiro contato.

Pronta Entrega

– Temos opções de lembrancinhas a pronta entrega, que não tem personalização. Elas são enviadas bem rapidinho: em até 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento!

– Se no mesmo pedido houver algum produto das linhas feitas apenas por encomenda a data de envio será o mesmo do produto com maior prazo.

O Empório Coralina tem estrutura para atender grandes pedidos, entregar em todo o Brasil, emitir nota fiscal e oferecer condições especiais para brindes corporativos.

Já atendemos grandes empresas como Sapore, Sheraton Hotel, Tryp Berrini, Folic, CertiSign, Grupo Kyly, Blue Mint, entre outras.

Estamos à disposição por e-mail para prepararmos um orçamento detalhado e esclarecer quaisquer dúvidas é só entrar em contato no WhatsApp 35 9 9735-9257 ou pelo e-mail contato@emporiocoralina.com.br

ATENDIMENTO

– Não oferecemos atendimento telefônico, apenas por mensagem no WhatsApp e e-mail. Sabemos que o atendimento telefônico poderia dar mais aconchego, personalidade e segurança ao nosso atendimento, mas somos uma empresa pequena e para nossa estrutura funcionar perfeitamente, sem erros, disponibilizamos o atendimento por WhatsApp e e-mail.

– Tudo o que combinarmos ficará registrado nos e-mails para a sua segurança e para que a gente possa consultar sempre que precisarmos para que sua encomenda saia do jeitinho que você imaginou.

– Se tiver quaisquer dúvidas você ainda pode consultar os depoimentos amorosos que recebemos dos nossos clientes e a interação com eles através do nosso Instagram e Facebook.

ENVIO

– Enviamos nossos produtos para todo o Brasil através dos Correios. Você pode optar pelo PAC, o serviço de entrega simples do Correio ou pelo SEDEX, se preferir que seu produto chegue mais rápido e com maior segurança.

TROCAS

– Não realizamos a troca dos produtos que foram feitos por encomenda, por isso esclarecemos todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. O Código do Consumidor prevê regras diferenciadas para vendas feitas em forma de encomendas como a não obrigatoriedade da troca e cancelamento do pedido.

– O pagamento das compras feitas por encomenda e personalizadas é feito integralmente para início da produção.

– Em caso de desistência por parte do cliente, esse valor não será devolvido.

– Nossos produtos são embalados um a um e passam por um rigoroso controle de qualidade. Sabemos o que cada encomenda contém, como foram embaladas e como ela chegará até você.

– Normalmente utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos nossos produtos. Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento.

ATACADO

– Por causa das especificidades da experiência de compra que oferecemos aos nossos clientes, não temos vendas no atacado das linhas de lembranças personalizadas.

– Entre em contato por e-mail para mais informações: contato@emporiocoralina.com.br

QUALIDADE

– Nossos produtos são feitos com matéria-prima de 1ª linha, certificada pela Anvisa. Disso não abrimos mão e selecionamos criteriosamente nossos fornecedores com base em um único fator: qualidade!

– Nossos produtos são hipoalergênicos, não contém conservantes e usamos apenas matéria-prima específica para cosméticos. Por isso, mesmo achando que eles são lindos para decorar você pode usá-los para ter uma experiência sensorial inesquecível na hora do banho.

– Por todos esses motivos, criamos produtos mais delicados e sensíveis que os industrializados, que precisam ser armazenados em local sem umidade, bem fresquinho e longe da luz (e da geladeira!), pois podem encolher e mudar de cor.

– Como também não gostam de muitas mudanças de temperatura, eles podem transpirar e ficar com um aspecto orvalhado. Isso não significa que estejam derretendo nem que perderam a validade. É normal e acontece justamente por não terem conservantes, estabilizantes e terem sido feitos por um processo artesanal. Isso não significa que tenham perdido a validade e suas propriedades.

IMPREVISTOS

MAS E SE MESMO COM TODO O NOSSO CARINHO ACONTECER ALGUM CONTRATEMPO COM O SEU PEDIDO?

– Pedimos primeiramente que você mantenha a calma e tenha a certeza que faremos tudo para diminuir quaisquer transtornos.

– Saiba que sua caixinha saiu daqui perfeita e muito perfumada. Nos dedicamos com tanto carinho ao seu pedido, mas depois entregamos ele aos cuidados dos Correios, que hoje é a única opção que viabiliza nossos produtos chegarem até você.

– E sabemos que muita coisa pode acontecer durante esse transporte. Sua caixinha pode ficar muito tempo no sol ou podem ter colocado alguma outra caixa muito pesada em cima dela. Ou eles podem atrasar a entrega por fatores que infelizmente não conseguimos controlar.

– Se tiver qualquer ocorrência desse tipo, entre em contato com a gente no WhatsApp 35 9 9735-9257 ou pelo e-mail contato@emporiocoralina.com.br Continuaremos lhe atendendo com toda a gentileza, atenção e profissionalismo como fizemos até agora!

– Pedimos que fotografe os produtos danificados. Nós utilizaremos as fotos para abrir uma ocorrência nos Correios, porque acreditamos que assim estamos fazendo a nossa parte para melhorar esse serviço público. E se tiver sido um erro interno, usamos para deixar tudo registrado por aqui.

Mas esse recadinho é só para lhe informar sobre qual a nossa posição sobre isso. Confiamos na qualidade do nosso trabalho e sabemos que os Correios também cuidam muito bem de 99% das nossas encomendas.

E qualquer dúvida estamos à disposição para atender você com gentileza e respeito. Entre em contato pelo WhatsApp 35 9 9735-9257 ou pelo e-mail contato@emporiocoralina.com.br

Um abraço carinhoso com cheirinho de doce de leite,
Cecília Chiarini e equipe do Empório Coralina

0